Post de Abertura \o/

Aháh ~
Glória a Deus !
Seja bem vindo ao blog, sinta- se em casa. Estamos muito felizes em poder compartilhar esse post de abertura com vocês. Sabe aquele momento em que alguma coisa bem importante é inaugurada, e cortam aquela fita vermelha? Ui, sinta- se importante, ao ler esse post você está cortando aquela fita, aháh ~
Estamos ainda em construção, iremos anos arrumar e nos encontrar aos poucos, rs.. Mas os posts já estarão em funcionamento, as colunistas já estarão ativas a partir de amanhã. Como funcionará no blog? De segunda a sábado.
Segunda, Terça e Quarta teremos um tema específico, para cada colunista. Já as Quinta, Sexta e Sábado, estaremos postando sobre temas diversos e aleatórios, da maneira que Papai direcionar.
E domingo? Normalmente é um dia bastante corrido. Será nosso dia de folga.
E pode ter folga pra obra de Deus? :O Claro que não! Estaremos de folga do blog, mas não da Obra, isso NUNCA. Mas temos EBD, Culto Da Noite... e oração em pró do planejamento da semana.
Vocês que estão tendo acesso a esse blog desde o comecinho, peço que esteja orando pela nossas vidas. Por este propósito. Afinal, você meu querido leitor , é parte essencial dele. A cada dia, nos esforçaremos para estar entregando uma Palavra abençoada ao seu coração. Será fácil? Não, sabemos que não. Mas, como diria uma amiga, somos filhas do Deus do impossível Brother, rs. E sabemos também que se Ele sempre for o centro de tudo isso aqui, e que se sempre entregarmos TUDO nas mão dEle, tudo vai dar certo.
Amém? ~
 Espero que estejam ansiosos em ler os posts tanto quanto estamos em escrevê- los, rs. Fiquem na paz do Senhor queridos. Um beijo, e até Sexta (: [é o meu dia de postagem XD']
 Samara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário