JESUS - o maior exemplo que já existiu

Oin queridinhos . Como estão de natal? espero que todos muito ótimo, porq bem é pouco, rs...
Então vamos lá né .. Hoje quero falar um pouco sobre nossos olhos . Aulinha de visão com a tia samy.
E aí? O que andam vendo ? Melhor ainda .. COMO ANDAM VENDO AS COISAS ?
é queridos, lamentavelmente muitas vezes vemos muito mais do que se aparenta. Ou vemos menos do que realmente é. Vou explicar melhoor .. Nem sempre o que achamos que é, é. Ou, nem sempre o que achamos que não, não é. Deu pra entender ?
Ah, samara , eu jamais faria isso , sou uma pessoa muito justa . Amém querido, glória a Deus pela sua vida. Mas será mesmo ? Não quero, em momento algum, te julgar, não estou aqui pra isso, apenas para te alertar.
Sabe aquele momento em que olhamos pra uma pessoa, e com OS NOSSOS OLHOS dizemos , "Ele(a) não é ninguém!" / "Isso ai é um pobre coitado" / [...] É, nós somos assim . Valorizamos a aparência, respeitamos estereótipos , somos escravos do que pensa a sociedade . Que tal ser um pouco mais como Deus? Por quÊ? Ele não olha como o olho vê, Ele sonda o coração ..
O que me levou a fala sobre tudo isso? Uma situação meio engraçada, estranha , simples e exemplar se você prestar atenção nos mínimos detalhes ...
Hoje, o Ministério Guiados por Deus, do qual fazemos parte, ministrou uma coreografia de Natal, e na mesma, nós usávamos vasos. Durante todos os ensaios , havia um vaso que devido a umidade do banheiro, onde eles são guardados , ficou bem estranho , ficou "APARENTEMENTE" frágil, e INUTILIZÁVEL .
Todas queriam os vasos bonitinhos ... Hoje, no momento da coreografia , por acidente um dos vasos se quebrou , e tinha um sobrando .. qual era ? o vaso feio . O vaso com defeito . o vaso imperfeito .
Ainda brinquei ao final da coreografia , "olha aí, todo mundo desprezou o vasinho, mas ele queria participar da coreografia."
Depois parei pra pensar .. e nossa . quantas vezes desfazemos de algo , só porq é aparentemente imperfeitinho .? E acabamos esquecemos, que de perfeito , NÃO TEMOS NADA . SOMOS TODOS IMPERFEITOS .
Deus sempre vai arranjar uma maneira de usar aquele , que o mundo considera desprezível . Ele nos diz na Palavra que escolhe as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias , as coisas fracas para confundir as fortes . E escolheu as que nada são, para aniquilar as que são . E tudo para que o nome Dele seja glorificado . Quando sabemos de mais, fazemos de mais , ... queremos trazer a glória toda só pra nós .. CUIDADO ! Deus é , e sempre será , O ÚNICO DIGNO DE TODA A GLÓRIA . A glória que você ACHA que tem , pode te dar uma rasteira quando você menos esperar . SEM DEUS VOCÊ NÃO É NADA ! entenda isso , ok ?
Somos iguias, somos imperfeitos . O que nos torna melhores, é a Presença do Senhor em nossas vidas , amém?!
Se liga vaso , Deus tá falando .. você está escutando , ? rs.
Fiquem na paz do Senhor queridos, até a próxima  :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário