"É Ele quem nos torna capazes de servir á nova aliança , que tem como base não a lei escrita, mas o Espírito de Deus " 2 Coríntios 3:6 Parte A

Salve Salve gente linda *u* Então né.. Demorei mas cheguei , queria pedir desculpa por não ter postado antes , por conta de alguns problemas que me impossibilitaram , mas estou aqui e acredito que Deus tem um propósito em tudo , até nos atrasos ! Bom , apesar de não ter postado nada , eu sempre pensava sobre o que escrever , então Deus começou a falar no meu coração sobre DIFERENÇA , então fui ler o blog né , pra ter uma ideia  de como escrever , e me deparei com 2 postagens que falavam sobre diferença , e enquanto eu lia ,  mais Deus completava palavras antigas que eu tive a oportunidade de ouvir na igreja , e então tive a confirmação de Deus sobre a DIFERENÇA que Ele queria ver na minha vida e, diferença na maneira de adorar , na maneira de orar , na maneira de louvar , na maneira de pensar , na maneira de ler a palavra , na maneira de enxergar as coisas do dia a dia enfim , Ele me mostrou que eu precisava aprender mais , parar de querer ser perfeita , parar de querer as coisas no MEU tempo ,Ele me mostrou que as coisas do Reino de Deus são sérias e para desfrutá - las é preciso zelar por elas , e qual oportunidade de mudar é maior que o ano novo ? Então comecei a pensar sobre isso tudo e a refletir então uma dúvida nasceu : será que eu vou ser capaz de manter esse compromisso de mudança ? Será que eu vou conseguir caminhar sem cair ou  me desviar ? E aquilo me incomodou então ontem fui pra igreja e a pastora leu a passagem de 2 Coríntios 3 :1 ao 9 , e em meio aos versículos , uma parte me chamou atenção "É Ele quem nos torna capazes de servir á nova aliança , que tem como base não a lei escrita, mas o Espírito de Deus " 2 Co 3:6 Parte A , e aquilo foi exatamente o que eu precisava , a certeza de que Deus não abandona seus filhos e está sempre juntinho a eles , por isso querido(a) não desista nunca do seu ministério, pois Aquele que começou a boa é fiel para cumpri- lá até o fim , só nos basta confiar n'Ele e seguir em frente fazendo a nossa parte !
Beijinhos , God Bless *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário