→ NOSSO BLOG

Já nos apresentamos na Página ao lado , [ainda não viu? tem problema não, depois que terminar de ler, você dá uma corridinha lá ;)]
Voltando ao assunto dessa página ...
O "CST" iniciou no orkut , éramos o "CST - Moderação Gospel" . Tudo começou com grande empolgação, tudo muito lindo... mas por algum motivo, paramos. Não foi uma paradinha não. De vez em quando lembrávamos, entrávamos .. Mas era só fogo de palha. Até que o orkut morreu, e junto, PRA NÓS, morreu o nosso perfil do CST ' ... Mas como disse , FOI SÓ PRA NÓS .
 Muitos podem se perguntar agora: E aí? Vai permanecer dessa vez?
Olha querido, esse é o nosso propósito diante de Deus, cumprir tudo aquilo que um dia Ele colocou em nosso coração, e nós deixamos morrer. Mas como só Ele sabe o dia de amanhã né?! Construiremos o blog dia após dia, segundo a direção de Deus !
Agora, acho que devo uma explicações não é mesmo?! rs... vamos lá..
 → SOBRE O NOME DO BLOG: evoluímos de "CST - moderação Gospel" para "CST - gêmeas em adorAÇÃO" .. vamos explicar agora o passo a passo.
 • "CST" - essa sigla é formada pela primeira letra do nome das 3 administradoras do blog ..
 • "gêmeas em adorAÇÃO" - rs... meio estranho né? eu sei... Foi meio sem querer a decisão do nome, surgiu no meio de uma resenha nossa. Uma das administradoras pediu que fosse retirado o "moderação Gospel" , afinal isso aqui não é orkut , não temos MODERADORAS, TEMOS COLUNISTAS ADMINISTRADORAS, kk'
Imagino que pelo menos maioria de vocês já ouviram falar no "Zack e Cold, gêmeos em ação" . E no momento de decisão do nome , eu citei o "gêmeas em adoração" , e rir , não levei a sério . Mas minha amiga levou, kkkkk.
E ai se iniciou o dilema , como explicar esse nome? Pensamos , até que conseguimos .
 - GÊMEAS : Não somos irmãs, nem se quer parecidas, rs. Mas somos filhas do mesmo Pai, e nosso lindo e perfeito Pai, nos vê da mesma maneira .. SOMOS GÊMEAS , \o/ kk' é uma maneira meio louca de se explicar, mas é uma explicação.
 - em adorAÇÃO: é mais fácil de se explicar. queríamos manter o "Ação" que é usado no Zack e Cold. mas e aí? como manter? Estamos aqui em ato de adoração , estamos tendo uma ação [olha a aulinha de português, rs]. Então, esse nome fora dado porque estamos aqui em ato de adoração. Deu pra entender né? rs.. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário