Quem somos nós? Quem somos nós diante de Deus? O que é tudo isso, todo esse universo diante do seu Criador? Não somos nada! O amor do Senhor vai tão além de tudo, vai tão além de qualquer pessoa, de qualquer entendimento, de qualquer erro .. E quem sou eu pra me achar melhor do que qualquer um? Quem sou eu pra achar que a minha vontade é melhor que a dEle? Quem sou eu pra achar que sei alguma coisa? Eu não sou ninguém. Nós não somos ninguém. Não podemos nada sozinhos .. a glória de Deus é maior e melhor do que tuuuuuudo, Ele é infinito e eu não sou nada, Ele é santo e eu não, Ele é perfeito e eu erro demais .. a Sua glória vai além de mim, vai além de tudo, toda a minha adoração ainda seria pouca diante da Sua glória! Eu não dou um passo sem Ele, não sabemos viver sem Deus. E precisamos entender isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário