Os sonhos de Deus JAMAIS vão morrer


Olá povo santo, como vão? 
Quantos de vocês que estão lendo isso agora estão amando? ... o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ [tenho certeza que muita gente] Como é lindo o amor, não é mesmo? O sentimento mais rico de todos, embora muito tenham uma concepção bem contorcida dele hoje em dia. Antes de qualquer coisa, quero esclarecer algo... se está lendo isso na esperança de descobrir o que é o amor, ou ler uma história romântica, tire o seu cavalinho da chuva, além de rico o amor é inexplicável, aqui vou lhe apresentar O MAIS LINDO conceito de amor. Mas permaneça na página, e leia até o final, você não chegou até aqui por acaso ;)
Agora que todos os pontos estão nos "is", daremos prosseguimento ao post. Você que está do outro lado da telinha já deve ter amado pelo menos uma vez na vida, estou certa? A gente tá ali cuidando, protegendo, querendo o melhor, ensinando sempre que possível... é tanto sentimento, que chega a doer quando não somos correspondidos, certo? Dói tanto, mas mesmo assim queremos continuar ali cuidando, mesmo que de longe, porque apesar de toda rejeição, você quer fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz.
Agora, talvez você esteja pensando, nossa Samara, e como você sabe de tudo isso? Por acaso já viveu tudo isso? Nem preciso viver meu querido. Esse amor representado ai, esse amor que faz questão de amar, mesmo sem ser amado, é o mesmo amor que Deus sente por você. Ficamos triste quando não somos correspondidos não é verdade? Mas hora e outra fazemos o mesmo com Deus. Ainda hoje eu assistia a um filme, que a propósito, recomendo pra qualquer pessoa: "Três histórias e Um destino". Cada um dos protagonistas tinham uma história completamente diferente, com apenas uma característica em comum, foram pra bem longe do primeiro amor, e claro que tiveram que pagar o preço. Nós sempre pagamos algum preço por nos afastar de Jesus, por mínimo que seja. E como já falei, todos eles se distanciaram. Mas Deus nos ama incondicionalmente, independente de qualquer coisa que venhamos a fazer, ELE SEMPRE IRÁ NOS AMAR DA MESMA MANEIRA. Ele sofreram, eles choraram, andaram por caminhos bastante tortuosos, mas o Senhor não desistiu de nenhum deles. No final, todos eles retornaram para o caminho certo, para perto de Deus. E o Senhor os recebeu. Eles não estavam mais da mesma maneira, pelo contrário, estavam fracos, sem forças, e na hora exata em que nada mais parecia ter algum sentido, Deus os trouxe de volta, lhes deu outra vez um novo sentido, o verdadeiro sentido. 
Onde eu quero chegar com todo esse papo de amor? Deus não desiste de nós, e Ele tem sonhos lindos para nossas vidas, que serão cumpridos não importa o que façamos. Uma hora a gente vai cansar de andar com as próprias pernas, e clama por Deus, Ele te pega com todo o amor, te corrige, e te coloca de volta no caminho. Deus sempre vai encontrar uma maneira de fazer com que os sonhos Dele se cumpram! Nenhum dos Seus projetos se perdem, ou se frustram, todos são devidamente cumpridos, na hora certa. E o que isso tem haver como amor samara? Você ainda me pergunta? Eu estou tentando te dizer que  Deus pensa em você 24 horas, Ele faz tudo por você, ELE TE AMA! Ele é o MAIOR conceito de AMOR que já existiu. Costumam dizer que quando amamos muito uma coisa, devemos deixá- las livres, e Deus nos ama tanto que nos deixa livre, nos entregou o livre arbítrio, para escolher qual caminhos devemos seguir. Mas pra quê tentar fugir? No final sempre paramos bem no centro da vontade de Deus, só que nós escolhemos se vamos fazer isso do jeito fácil, ou do jeito doloroso. Para de correr, para de fugir, para de não retribuir o amor que Deu tem por você. Viva cada segundo de sua vida para glória do nome Dele. 
Tudo bem? Que Deus possa completar essa palavra no coração de cada um de vocês.  
Beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário